Código: 8639 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Blumenau - Santa Catarina

Oportunidade para empresa da área da saúde, localizada na região Central de Blumenau/SC.

REQUISITOS:

- Ensino médio completo; boa digitação e agilidade no uso de sistemas;

- Conhecimento básico em informática;

- Comunicação clara e empática; atenção e foco em detalhes;

- Disponibilidade para atuar em escala 12x36.

DIFERENCIAIS:

- Curso técnico ou superior em áreas da saúde ou administrativas;

- Experiência prévia na função de TARM ou em centrais de regulação;

- Experiência anterior na área da saúde; boa escrita e capacidade de registro de informações.

RESPONSABILIDADES:

- Atender as ligações de atendimento e registrar as solicitações no sistema;

- Realizar triagem e encaminhamento das demandas médicas conforme protocolo;

- Apoiar a equipe de regulação nos processos administrativos;

- Manter atualização e organização das informações nos sistemas;

- Prestar suporte aos profissionais de saúde e demais setores quando necessário.

EXPEDIENTE: Escala 12x36 (incluindo finais de semana, feriados e período de final de ano), das 7h às 19h, com 1h de intervalo.

A EMPRESA OFERECE: Prêmio assiduidade, vale-transporte, auxílio-saúde, entre outros.

REMUNERAÇÃO: A negociar. Contratação CLT.

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